Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas em até 3 dias úteis.

1 -​ O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Carnelian. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. Podemos optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.

2 -​ A devolução do valor do produto, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.

3 -​ Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.

4 -​ Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED ou PIX na conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal no 7.962/2013)

5 - O Consumidor terá 7 dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Antes desse prazo, você pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas, após o prazo de 7 dias não serão aceitas Trocas ou devoluções.