Perguntas Frequentes

Nosso site trabalha com uma das maiores redes de pagamentos online em todo o Brasil no comércio virtual, o Mercado Pago. Portanto não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis que possuem código de rastreio do pedido.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis.

Se mesmo após esse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para sac@carnelian.com.br incluindo o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em até 3 dias úteis.

CÓDIGO DE RASATREIO NÃO ENCONTRADO, O QUE FAZER?

Não se preocupe, por ainda estar nas etapas iniciais pós envio, por isso pode ocorrer do site de rastreio gerar tal mensagem, mas não se preocupe o código será atualizado normalmente em 7 dias úteis e você poderá acompanhar seu pedido.

Recomendamos que tente espere o prazo e tente fazer o rastreio novamente,  caso não obtenha sucesso, envie um email para sac@carnelian.com.br,  nosso time de suporte especializado está preparado para lhe auxiliar.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mails explicando o ocorrido para: sac@carnelian.com.br

MEU ENDEREÇO ESTÁ ERRADO, COMO ALTERO?

Caso tenha feito o pedido e fornecido algum dado errado ou incompleto, envie um email o mais rápido possível para nosso suporte informando o endereço correto para que você não tenha problemas futuros quanto da entrega do pedido.

Lembrando que a mudança do endereço só vai ocorrer se caso o produto não estiver sido enviado.

OUTRA PESSOA PODE RECEBER O PRODUTO?

Se no ato da entrega do produto você não estiver em casa qualquer pessoa que possua um documento de identificação oficial com foto e maior de 18 anos poderá receber sua compra.