Orgasmo Feminino: Conheça os Principais Tipos

Orgasmo Feminino: Conheça os Principais Tipos

Muito mais diversão meninas! Existem cerca de onze tipos de orgasmos femininos. Às vezes dizemos a nós mesmas que seria bom variar nossas práticas e sair do nosso conforto, mas sem saber o que fazer para apimentar as coisas.

Orgasmos são muito bons, mas ainda temos que saber alcançá-los! Sem tabus, vamos revisá-los e saber como chegar a eles. Ao contrário do que você pode pensar e especialmente do que você ouve ao nosso redor, não há apenas uma ou duas maneiras de alcançar um orgasmo.

Se você acha que pode ter um orgasmo apenas com penetração vaginal ou estimulação clitorial, então este artigo é para você. Sabemos que cada mulher tem desejos e sensações diferentes.

O que funciona para uma, não vai necessariamente dar prazer a outra. Algumas, por exemplo, preferirão a penetração, outras o oral ou a estimulação de seus seios. A prática de alguns esportes pode até proporcionar o orgasmo.

E por um bom motivo, existem diferentes tipos de orgasmos femininos. As mulheres seriam capazes de sentir onze no total. O orgasmo é, portanto, diferente para cada parte do corpo. Então, por que se privar disso? Está na hora de descobrir novas práticas e testá-las para apimentar o seu sexo. 

1. O Orgasmo Feminino Clitoriano

A maioria das mulheres já conhecem, por isso não precisa de uma grande apresentação. Seja um orgasmo solo ou com seu parceiro, o resultado permanece o mesmo: explosivo, localizado e muitas vezes de curta duração. O resultado é obtido através da estimulação do clitóris, seja com os dedos, a boca ou um vibrador. Ou outras coisas se for muito imaginativa...

É o orgasmo mais comum e, acima de tudo, o mais fácil de alcançar. O clitóris é o próprio órgão do prazer e, portanto, do orgasmo. Mais de 90% das mulheres desfrutam quando esta parte do corpo é estimulada, através de penetração com os dedos, estimulação oral ou sextoy. O clitóris, no entanto, é muito pouco estimulado durante a relação sexual através da penetração o que exige um estímulo externo. 

2. O Orgasmo Vaginal

Apenas um punhado de mulheres sortudas consegue ter orgasmos vaginais nas suas vidas. Ao contrário do orgasmo clitoral, o orgasmo vaginal é alcançado durante a penetração. Menos localizado, a sensação pode espalhar-se por todo o corpo, dando a impressão de se libertar completamente. O número de orgasmos vaginais sentidos pode variar de mulher para mulher.

Também chamado de ponto G. Esta área fica a alguns centímetros da entrada da vagina. Para obter um orgasmo vaginal, portanto, você deve estimulá-lo, seja através de certas posições sexuais, brinquedos sexuais ou seus dedos massageando-o em um movimento circular. 

3. O Orgasmo Feminino Duplo

Dobre a diversão! O orgasmo combinado é a alegre mistura clitoriana-vaginal. Sim, sim, um orgasmo simultâneo. A duração deste orgasmo varia entre 1 e 15 minutos, terminando com uma explosão de sensações. Muitas vezes, as mulheres preferirão a posição do missionário que oferece mais chances de alcançá-lo, pois estimula bem o clitóris durante a penetração.

Muito mais diversão meninas! Existem cerca de onze tipos de orgasmos femininos. Às vezes dizemos a nós mesmas que seria bom variar nossas práticas e sair do nosso conforto, mas sem saber o que fazer para apimentar as coisas. Orgasmos são muito bons, mas ainda temos que saber alcançá-los! Sem tabus, vamos revisá-los e saber como chegar a eles. Ao contrário do que você pode pensar e especialmente do que você ouve ao nosso redor, não há apenas uma ou duas maneiras de alcançar um orgasmo. Se você acha que pode ter um orgasmo apenas com penetração vaginal ou estimulação clitorial, então este artigo é para você. Sabemos que cada mulher tem desejos e sensações diferentes.  O que funciona para uma, não vai necessariamente dar prazer a outra. Algumas, por exemplo, preferirão a penetração, outros o cunilíngua ou a estimulação de seus seios. A prática de alguns esportes poderia até proporcionar o orgasmo. E por um bom motivo, existem diferentes tipos de orgasmos femininos. As mulheres seriam capazes de sentir onze no total. O orgasmo é, portanto, diferente para cada parte do corpo. Então, por que se privar disso? Está na hora de descobrir novas práticas e testá-las para apimentar o seu sexo.  1. O Orgasmo Feminino Clitorídeo  Todas as mulheres o conhecem, por isso já não precisa de uma apresentação. Seja um orgasmo solo ou com seu parceiro, o resultado permanece o mesmo: explosivo, localizado e muitas vezes de curta duração. O resultado é obtido através da estimulação do clitóris, seja com os dedos ou a boca. Ou outra coisa se for muito imaginativa... É o orgasmo mais comum e, acima de tudo, o mais fácil de alcançar. O clitóris é o próprio órgão do prazer e, portanto, do orgasmo. Mais de 90% das mulheres desfrutam quando esta parte do corpo é estimulada, através de penetração com os dedos, estimulação oral ou brinquedo sexual. O clitóris, no entanto, é muito pouco solicitado durante a relação sexual através da penetração de um pênis.  2. O Orgasmo Vaginal Apenas um punhado de mulheres sortudas consegue ter orgasmos vaginais nas suas vidas. Ao contrário do orgasmo clitoral, o orgasmo vaginal é alcançado durante o sexo. Menos localizado, a sensação pode espalhar-se por todo o corpo, dando a impressão de se libertar completamente. O número de orgasmos vaginais sentidos pode variar de mulher para mulher. Também chamado de ponto G. Esta área fica a alguns centímetros da entrada da vagina. Para obter um orgasmo vaginal, portanto, você deve estimulá-lo, seja através de certas posições sexuais, brinquedos sexuais ou seus dedos massageando-o em um movimento circular.  3. O Orgasmo Feminino Duplo Dobre a diversão! O orgasmo combinado é a alegre mistura clitoriana-vaginal. Sim, sim, um orgasmo simultâneo. A duração deste orgasmo varia entre 1 e 15 minutos, terminando com uma explosão de sensações. Muitas vezes, as mulheres preferirão a posição do missionário que oferece mais chances de alcançá-lo.

4. Orgasmo por Atividade Física

Você leu bem! Mais uma razão para começar a treinar, mas cuidado, não é o tipo de orgasmo explosivo como os citados anteriormente. De acordo com a autora do livro The Workout Coregasm, Debby Herbenick, este orgasmo pode ser alcançado após uma série de exercícios diferentes.

Tudo deve começar com uma boa sessão de cardio, seguida de um trabalho dos músculos abdominais. Herbenick sugere fazer exercícios que envolvem que as pernas levantadas, uma vez que trabalham os abdominais inferiores. Trata-se de fazer várias séries de abdominais, até ao ponto de cansaço e depois continuar no início da excitação. 

5. O Orgasmo Feminino Anal

O orgasmo anal tem sido misto durante muito tempo. Existe realmente ou não? No entanto, esta região é muito erógena e ainda mais sensível do que as outras. Todas as terminações nervosas ali fazem desta área algo complexo, mas domável para as curiosas que decidiriam aventurar-se nela. Assim, é completamente possível ter um orgasmo anal, seja por estimulação oral, com os dedos ou por penetração.

Muitas vezes pensamos erroneamente que o ânus é apenas erógeno para os homens. No entanto, também nas mulheres, essa parte do corpo é composta por um grande número de terminações nervosas, muito sensíveis a simulações orais, digitais ou de penetração.

6. O Orgasmo Cervical

Também chamado de “orgasmo de corpo inteiro”, o orgasmo cervical é um dos orgasmos femininos mais intensos. Como o nome sugere, o prazer é sentido da cabeça aos pés. Para ter quase certeza de alcançá-lo, os sexólogos explicam que é necessária uma penetração vaginal profunda. O estilo cachorrinho é a posição mais eficaz para isso.

Orgasmo Feminino: Conheça os Principais Tipos

7. O Orgasmo Misto

Você entendeu, esse orgasmo acontece quando várias áreas estão excitadas. Por exemplo, quando você está em plena penetração vaginal e seu parceiro acaricia seu clitóris ou ânus. 

8. O Orgasmo Mamário

Algumas mulheres conseguem gozar através de uma simples estimulação de seios. E por um bom motivo, como no orgasmo clitoriano ou vaginal, chupar ou acariciar mamilos libera oxitocina, o hormônio da felicidade.

Comece massageando a área ao redor do peito e, em seguida, acaricie seus seios e, assim que a excitação subir, aproxime-se dos mamilos e belisque-os suavemente. 

9. Orgasmo Durante o Sono

Assim como os homens e as ereções noturnas, as mulheres podem gozar enquanto dormem. Enquanto dormimos, nosso cérebro continua funcionando e algumas de nossas fantasias sexuais podem invadir nossa mente. Também estamos muito mais relaxadas. 

10. Orgasmo Feminino da Uretra

A uretra está cercada por sensores sensoriais e tecidos eréteis, que são a continuidade dos do clitóris. Quando a uretra é estimulada, o sangue flui muito rapidamente para o tecido erétil. Você pode alcançar esse orgasmo com um brinquedo sexual especialmente projetado para estimular essa parte do corpo ou com um vibrador clitoral.

11. O Orgasmo do Ponto A

Por fim, como o ponto G, esta área está localizada na parede anterior da vagina, um pouco mais longe do que a primeira, acima do colo do útero. Esse orgasmo geralmente é obtido indiretamente durante a estimulação do ponto G.

sexo.jpg

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.