Você já parou para se perguntar quais são os melhores vibradores para mulheres? Há muitos caminhos que podemos tomar para chegar ao destino do prazer.
O mundo do prazer é amplo e se você acabou de se abrir para a masturbação feminina, pode descobrir que existem muitos tipos diferentes de vibradores para experimentarmos.
Embora emocionante, a variedade de diferentes vibradores pode ser confusa de escolher quando você está começando a usá-los. Então, com tantos tipos de vibradores disponíveis para você comprar, como saber qual direção tomar?
Não se preocupe, este artigo foi criado para te guiar. Abaixo estão alguns tipos de vibradores que você encontrará no mercado e as maneiras específicas de cada um ajudá-la a atingir o orgasmo com eles.
Há algo para todas nesta lista, desde vibradores para iniciantes até brinquedos mais avançados para brincar com seu(sua) parceiro(a).
O Que São Vibradores Para Mulheres?
Primeiro, o que é um vibrador exatamente e como ele funciona? Um vibrador é um dispositivo que - você adivinhou - vibra. Os vibradores são projetados para estimular o corpo sexualmente, especialmente áreas íntimas, como os genitais e zonas erógenas.
Existem muitos tipos diferentes de vibradores, como você aprenderá abaixo, e cada um normalmente tem várias intensidades e padrões de vibração para estimular diretamente diferentes zonas erógenas e ajudar o usuário a ter orgasmos. E, dependendo do design do vibrador, eles geralmente são recarregáveis por USB ou operados por bateria. O que é interessante, pois você pode leva-los para qualquer lugar.
Durante a masturbação, os vibradores permitem que você assuma o controle do seu próprio prazer e explore novas sensações.
Se você é nova na masturbação, os vibradores são uma ótima oportunidade para aprender o que seu corpo gosta e não gosta e você se sente no controle durante todo o processo de aprendizagem.
Ao usar um vibrador durante o sexo, é uma oportunidade de praticar a comunicação sexual. Guiar seu parceiro verbalmente não é apenas atraente, mas fortalecerá sua conexão e criará uma compreensão mais profunda de quais sensações são boas ou não.
Além disso, para mulheres com diferentes níveis de mobilidade, os vibradores podem ajudá-la a alcançar o orgasmo sem se esforçar ou causar desconforto durante sessões de masturbação solo ou em parceria.
Então, vamos conhecer os diferentes tipos de vibradores para mulheres e como usa-los.
1. Vibrador Personal
Pesquisas mostram que durante a relação sexual, a maioria das mulheres simplesmente não consegue atingir o clímax apenas com a penetração. Os números exatos variam, mas um estudo sugere que menos de 36% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo apenas com penetração. Mas o outro lado disso é que, com a estimulação do clitóris, sua capacidade de gozar chega rapidamente.
O tipo mais fácil de orgasmo para alcançar é por meio do clitóris externo. Isso ocorre porque o clitóris externo é a parte do corpo que contém a maior densidade de terminações nervosas que, quando estimuladas, podem levar ao prazer.
Um vibrador que atende a estímulos clitóris - e especificamente um que pode ser usado durante o sexo em parceria - realmente mostra às mulheres que seu prazer é uma prioridade.
Isso significa que se você está priorizando ter seu orgasmo de forma eficiente, este é o caminho certo. Os vibradores Personais podem ser uma espécie de terminologia geral para brinquedos sexuais que se concentram nessa área, portanto, estamos falando de qualquer vibrador que foque nessa área.
2. Varinhas de Massagem
Esses vibradores em forma de microfone costumavam se disfarçar como aparelhos de “massagens de pescoço”. Hoje, a varinha é uma peça muito utilizada no mundo dos vibradores. Se você tem alguma amiga que costuma usar um vibrador, tenho certeza que ela te dirá para começar pelas varinhas.
Esta é ferramenta com uma potência versátil oferece uma ampla gama de intensidades de vibração.
Com uma cabeça larga e alça longa, esse vibrador pode ser inclinado em uma variedade de posições e lugares de difícil acesso. Além disso, é boa para o prazer e alivia a dor como dor muscular ou também pode ser usado para massagear o útero em dias de cólicas. Então, sim, você pode usá-la como um massageador de pescoço, mas por que parar por aí quando você pode usá-la para o seu próprio prazer?
3. Vibradores de Bala ou Bullets
De todos os diferentes tipos de vibradores, o estilo bullet é ótimo por sua simplicidade e variabilidade. É especialmente indicado para quem quer algo pequeno, mas poderoso e simples, ou está procurando ser criativa.
Os vibradores de bala oferecem estimulação direta e pontual. Eles são ótimos para viagens e também para usar com outros brinquedos. As vibrações geralmente são fortes porém devido sua enorme potência as vezes emitem um pouco mais de barulho.
Esta é uma ferramenta de prazer moderna e poderosa, ótima para viajar e para mulheres que procuram esconder seu vibrador. Alguns bullets acompanham algumas capas de silicone que permitem que o usuário transforme este vibrador em uma ferramenta de uso múltiplo para diferentes tipos de usos.
4. Vibradores Rabbit
Os vibradores rabbit têm uma cabeça fina para penetração e uma cabeça menor (às vezes literalmente uma cabeça de coelho com orelhas) para estimular seu clitóris.
Agora, dadas as novas inovações na tecnologia sexual, o estilo rabbit muitas vezes vem completo com sugadores de clítoris. Um dispositivo sofisticado que pode ajudá-la a chegar ao orgasmo de diferentes maneiras, seja por penetração ou por meio estímulo do clítoris.
5. Vibradores Vestíveis
Os vibradores vestíveis são uma opção incrível se você quiser brincar com oportunidades extras de estimulação, eles tem um formato anatômico para se encaixar na calcinha e alguns até possuem imã para melhor fixação. O vibradores vestíveis se encaixam perfeitamente na vagina estimulando o clitóris e a entrada do canal vaginal e alguns até possuem a opção de penetração.
Destinado ao uso fora de casa, possibilitando inúmeras fantasias com a possibilidade de orgasmos em diferentes lugares. Geralmente são acompanhados por um controle remoto ou controlados por um aplicativo, trazendo inúmeras possibilidades uso com outra pessoa, porém também é ótimo para usar sozinha.
6. Sugadores de Clitóris
Enquanto muitos tipos de vibradores se concentram em uma sensação vibração, muitas marcas estão desenvolvendo produtos que se concentram no uso de sucções direcionados ao seu clitóris. É uma sensação totalmente diferente e maravilhosa, para dizer o mínimo.
Esses brinquedos usam tecnologias de ar para criar uma sensação de sucção intensa porém sem realmente sugar o clitóris. Muitas pessoas dizem que os vibradores de sucção imitam a sensação de sexo oral. Incrível, não é mesmo?
7. Vibradores para Casais
Os vibradores para casais possuem formato de U, ele contém duas partes onde uma é inserida na vagina e costuma ser de uma espessura mais fina, do que os vibradores convencionais, para possibilitar o uso durante a penetração e sua outra extremidade fica posicionada em cima do clitóris oferecendo vibração ou sucção dependendo do aparelho.
Esse tipo de vibrador vem conquistando o coração dos casais uma vez que oferecem grande prazer ao casal vibrando em suas duas extremidades e oferecendo a possibilidade de um orgasmo clioriano a mulher enquanto há a penetração. Outro modo de uso desses vibradores também é durante a dupla penetração, enquanto o vibrador estimula o clitóris e a vagina o parceiro pratica a penetração anal gerando prazer duplamente.
Enfim, existem inúmeras possibilidades de uso dependendo apenas da imaginação e excitação do casal!
Como Escolher os Melhores Vibradores Para Mulheres?
Com tantos tipos de vibradores para escolher, escolher o melhor um pode ser complicado. A boa notícia? Nada impede que você tenha uma coleção de diferentes tipos de vibradores! Vale a pena variar!