Eu acordei com um desejo fulminante percorrendo o meu corpo. Minha temperatura tava quente Minha boca tava seca enquanto eu estava molhada de suor. Teria sonhado com nosso sexo ou com alguma fantasia que nós ainda não realizamos?
O tesão tomou conta de mim e eu aproveitei pra te ligar; você atendeu de imediato e com voz de malícia eu disse: "tenho uma surpresa bem gostosa e vibrante pra nós dois." Você sorriu do outro lado em vários tons de alegria, dizendo que a noite me encontraria.
O dia passou rápido e eu já te esperava ardente com a surpresa enfiada na minha calcinha branca de renda. Você chegou incendiando a casa com seu cheiro, e eu, não me aguentava mais de tesão, queria subir logo em você e espalhar nossas roupas pelo chão da casa.
Tomamos um vinho forte e doce, em seguida coloquei as taças na mesa, parei em pé na sua frente, me apoiei nas tuas pernas e te beijei com muita vontade; chupava lentamente a tua língua e mordia suavemente os teus lábios. Depois me sentei no teu colo de perna aberta; você segurou o meu pescoço, mordeu meus lábios, depois encostou o rosto nos meus peitos e começou a chupá-los compulsivamente. Eu rebolava me contorcendo de prazer; vi que era o momento perfeito pra ligar o que eu tinha entre as pernas—um vibrador de calcinha pink. Peguei sua mão e devagar direcionei até a minha buceta que transbordava de tesão.
Você sorriu safado chupando meu peito com mais intensidade e desejo. Eu alterei o ritmo do vibrador que vinha com um pequeno controle remoto que me permitia mudar a frequência de prazer, no clitóris e na entrada da vagina. Me ajoelhei na sua frente enquanto sentia o meu grelo latejando, e eu me remexia de quatro, com muito fogo subindo por todas as partes do meu corpo, sentindo cada gota que escorria da minha buceta.
Gemia com o seu pau nas mãos, lambendo devagar a cabeça e depois enfiando cada parte no fundo da minha boca. Me lambuzava de você, te chupava enquanto você segurava meu cabelo entre os dedos, e eu gozava várias vezes, era nítido o quanto o meu tesão te deixava louco. Depois coloquei seu pau entre os meus peitos e com a ponta da língua continuei a te lamber até sentir o teu gozo se espalhando sobre mim.
DENISE DE EWÁ.
@poetizandodevaneioss